badge

quinta-feira, março 23, 2006

Grande noite de Futebol

Assistimos ontem (21.03-2006) a mais uma grande noite de terça-feira europeia no Pavilhão do Piedense. Com um resultado final de 11-5 para a equipa da Casa. Sim que neste jogos não há cá resultados de 0-0 ou 1-0 quem assiste a este jogos assiste ao verdadeiro espectáculo da bola golos com fartura.
O jogo de ontem começou com o que podemos apelidar do golo mais rápido da historia "curta" da nossa "Liga", bola ao centro passe para Hugo Novais (da equipa forasteira) e remate a baliza, golo 1-0.
Convêm dizer que o nosso guarda-redes (Tó Zé) ainda estava a arrumar as bolas de treino na baliza e provavelmente pensou que aquela também era para arrumar, enganou-se.Aos 4 minutos de jogo a equipa da casa sofre o 2 golo sem resposta e parte para a tentativa de recuperação.
Após 30 minutos de, como direi, mau futebol por parte da equipa da casa com vários tentativas de remate a baliza falhadas, já parecia que estava a assistir ao Benfica-Naval jogo de má memória, lá conseguiram marcar um golo 2-1. Diga-se que a entrada de um jogador fresco para a equipa forasteira (Jaime Trindade) veio mudar a face do jogo, infelizmente para eles mudou negativamente.
A partir dos trinta minutos deu-se a reviravolta no resultado, em parte devido ao melhor jogo apresentado pela equipa da casa e por outro lado ao abaixamento de forma da equipa forasteira que nitidamente perdeu a pedalada inicial. Acabando o resultado dilatado final não corresponder as dificuldades que a equipa da casa teve para vencer este jogo.
Para concluir quem assistiu ao jogo, ainda não temos o numero oficial de espectadores nas bancadas devido a uma avaria técnica, assistiu a um jogo bem disputado com um claro domínio da equipa da casa na recta final do jogo.

Comentários a arbitragem : Não tenho comentário a fazer a arbitragem nem dei pelo arbitro o que por si só é o melhor que se pode dizer de uma arbitragem.

Espero assistir para a semana a uma segunda mão tão boa ou melhor do que se assistiu ontem a noite.

Para consultar os resultados e constituição das equipas clicar em Site da Futebolada

Reporter/JogadorEduardo Rossa

Nota - A equipa da casa é a equipa onde eu jogo, eu jogo sempre em casa. :)