badge

quarta-feira, abril 05, 2006

Sarrabulho na entrada nos balneários

O final do jogo foi manchado pela acesa discussão entre os Jogadores forasteiros, foram inclusive ouvidos nomes feios como "donzela", "menino" e "Coxo" e outros que não vou mencionar. Cenas sempre de lamentar num evento desportivo desta natureza.
Se não fosse a pronta intervenção do corpo de intervenção da “PSP” sempre gentil no uso do bastão podiamos ter assistido a cenas eventualmente chocantes da parte de alguns jogadores "Os Meninos" pouco satisfeitos com a atitude de outros companheiros "Os Coxos".
Para alem de uns dentes partidos e de um olho negro no jogador/Mister Jara, provocados pelo uso gentil do bastão da "PSP" (é sempre um prazer assistir ao uso de um bastão na mão de quem sabe), não houve mais lesões a registar.
Enquanto saia do recinto acompanhado pela PSP o jogador gritava a sua inocência relativa ao desacato e cito “Eu não me meto com ninguém, sou pacifico não faço mal a uma mosca”. Infelizmente para ele estes PSP eram oriundos da Ucrânia e não percebiam nada do que ele dizia (a organização não tem dinheiro para PSP á séria está claro) e resolveram dar-lhe mais uns pontapés bem aplicados para ver se ele se calava.
Felizmente após a retirada do jogador (para o balneário) todo voltou ao normal nos balneários, a não contar com aquele incidente do sabonete mas não entremos por esses temas.

Assinado: Reporter Coxo para Xuxu

Nota : Este relato é pura ficção :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este sarrabulho é de salutar porque tem a ver com a grande competitividade destes jogos, estes jogos são a brincar mas o sorriso dos que perdem é sempre diferente do sorriso dos que ganham, e todos gostam de subir uns pontitos na tabela.Não é necessário é a malta chatear-se uns com os outros.

3:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home