badge

sexta-feira, setembro 15, 2006

Entrada com o pé esquerdo ou seria o direito???

Começou ontem dia 14 de Setembro de 2006 mais uma época da Liga e não se inicio da melhor forma para os da casa, mas já passamos a esse tema daqui a pouco.

Foi mais uma vez num recinto repleto de ar e moscas que se deu inicio a época 2006/2007 da Liga. Os tacos estavam em óptimas condições para a pratica do futebol as equipas estavam cheias de vontade de retomar a actividade, havia mais vontade que força nas pernas, mas isso não interessa nada.

A apresentação da equipa da casa não correu como os sócios esperavam, entraram lentos em jogo e com pouca garra para dominar os adversários. Estou a prever muito trabalho para o treinador dos da casa pois não me parece que os jogadores estejam com uma condição física razoável para iniciar a época.

Os primeiros 45 minutos foram completamente dominados pelos forasteiros que estiveram melhores em todos os capítulos do jogo, remates, passes, recuperações de bola, não dando a mínima hipótese aos da casa que pareciam estar a dormir em pleno campo.

Este domínio culminou num resultado desnivelado de 0-6 e só após uma jogada de insistência do ataque dos forasteiros aos 45 min de jogo é que podemos assistir a um golo dos da casa. Assistiu-se então na parte final a uma tímida resposta dos da casa que teve como resultado final um 6-10 que espelha que a falta de forma de todos os jogadores do plantel.

Vamos esperar que no jogo da próxima jornada as coisas corram melhor para os da casa, pior não estou a ver que possa correr, mas tendo em conta a classe dos jogadores nunca se sabe. Vamos esperar para ver que isto é que torna o futebol emocionante.

Até lá me despeço dos meus leitores, os dois ou três que lêem estas crónicas, abraços deste vosso servo.
Data - 23-05-2006 Temperatura Ambiente – Um calor do carraças Humidade Relativa do ar – Para ai 0 a 100% dependendo do sovaco. Assistência nas bancadas – Contei 4 todos a rir. Resultado Final – Equipa da Casa 6 - Os de Fora 10Constituição das Equipas – Ver Site Oficial da Futebolada
Assinado - Reporter Coxo para Xuxu