badge

quarta-feira, maio 17, 2006

A flutuar nas Nuvens e a chafurdar na Lama.

Ora bem mais uma pequena rubrica no nosso blog, a rubrica nas nuvens e na lama. Aqui vamos debater os acontecimento ou figura que esteve em alta, nas nuvens, ou em baixa, na lama, durante a semana que passou.

A flutuar nas Nuvens

Esta semana temos que destacar o desempenho fabuloso do jogador Pedro Atacadores que apesar de na conseguir dominar uma bola em condições consegui o impressiona-te feito de marcar 5 golos num só jogo. Força Pedro continua assim mas com menos tempo para ajeitar a bola.

A chafurdar na Lama.

Ora não podemos deixar de dar o prémio do chafurdanço na lama ao nosso amigo Jaime Trindade que nos vem brindando com exibições deveras preocupantes. Basta dizer que ele leva o recorde de derrotas consecutivas do nosso campeonato com 8 derrotas num total de 13. Vamos lá a ver se na próxima semana ele não se arrisca a alargar a distancia para o seu mais directos adversários, Nuno Pécurto (12 derrotas) e Hugo Novais (11 derrotas). Bem mas o record de derrotas consecutivas já ninguém lhe tira.

Nota:
Não podia deixar de falar também numa atitude menos correcta em termos de baleario que assisti no final do jogo com a aplicação de uma palmada no rabo ao leu do Pedro Atacadores por parte do jogador Jaime e o grito da parte deste, e passo a citar, “Ui que rabinho tão bom”. Deixo as interpretações deste gesto ao critério dos meus leitores.

Reporta Coxo Para XoXo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fonix, não me digam que a lagarta do pinheiro já chegou aos balneários???

10:47 da manhã

 
Blogger ERossa said...

Querem ver que a largarta apanhou aqui dois pinheiros mansos...

2:18 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home