badge

quarta-feira, abril 19, 2006

Entrevista com o Mister Tó Zé

Abrimos hoje mais um espaço no nosso blog com entrevistas ao protagonistas. Como primeiro convidado temos o Mister Tó Zé, responsável pelas constituições das equipas do jogo de ontem.

Rerporter Coxo para Xuxu – Então Mister Tó Zé parece que as equipas não estavam bem como voçé queria de inicio e viu-se obrigado a fazer alterações.

Tó Zé – É verdade não sei porque é que o Jaime e o Pedro Atacadores não podiam jogar na equipa adversário. Eu não estava com medo de perder.

RCX – Mas não acha que as equipas ficavam um pouco desequilibradas com dois jogadores deste nível na equipa adversária?

TZ – Para ser sincero acho que não. Mas os meus jogadores acharam que podiam ser cilindrados e então resolvemos mudar o Pedro para a nosso lado e trocar o Alfredo para o outro lado para dar mais equilíbrio ao jogo. Mariquinhas eu cá queria ganhar assim mesmo debilitado para mostrar o nosso valor.

RCX – Bem já vi que não ficou satisfeito com a troca, preferia não a ter feito?

TZ – Bem de inicio não fiquei lá muito satisfeito, preferia jogar contra os dois craques para ver as minhas reais capacidades, mas não quis contrariar os meus jogadores que receavam perder por muitos se não se efectua-se a troca.

RCX – E o que acha do golo polémico marcado muito para além da hora?

TZ – Para além da hora? Não sei de nada eu nem reparei que horas eram. Mas achei muito mal o arbitro acabar com o jogo logo a seguir. Quem sabe se não teríamos marcado mais 5 ou 6 golos se houvesse mais 10 min de jogo.

RCX – Obrigado por estar aqui no final do jogo na Flash Enterview.

TZ – Só queria dizer para finalizar que merecemos a vitoria e se não fosse os postes da baliza adversária eu podia ter marcado muito mais golos.

RCX – Ok obrigado mais uma vez.

TZ – Queria também mandar aqui um beijinho para a minha família lá em Trás-os-Montes.

RCX – Bem largue lá o microfone.

TZ – Queria também mandar uns beijinhos para a minha mãezinha que tanto me tem apoiado ao longo destes anos...

RCX – Ou Xico corta lá a corrente ai ao gajo senão ele não se cala hoje.


Entrevista possível com Mister Tó Zé, totalmente fictícia como não poderia deixar de ser.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL! este mister é o futuro Mourinho!

11:18 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Já recebi telefonemas da família, que não gostaram que eu na entrevista mandasse os beijinhos para a família em Trás-os-Montes, porque é uma região muito grande, por isso aproveito para emendar, beijinhos para a família em Freixo de Espada á Cinta.

11:20 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Pois eu acho que a culpa maior foi do guarda-redes. Apesar de sermos inferiores conseguimos o 8-4 mas, depois, o guardião deixou entrar tudo! Tivéssemos nós um grande guarda-redes e não teríamos perdido...

11:36 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home