badge

quarta-feira, maio 10, 2006

Entrevista na Bancada

Bom dia, mais uma vez dá-se inicio aqui a um novo espaço de entrevistas, agora com os espectadores que assistem ao jogo da bancadas. Começa-mos hoje com uma entrevistada que se encontrava na assistência.

RCX – Boa tarde eu sou o reporter do blog da futebolada e gostava de saber a sua opinião a cerca do jogo que acabamos de assistir. Já agora o seu nome é?

Desconhecida – Me nom é Maria Albertina da Conceição Silva.

RCX – Dona Albertina, posso a tratar assim?

DA- Nã sou dona sou Senhorita.

RCX – Desculpe Senhorita Albertina, gostou do jogo a que assistimos aqui hoje?

SA- Jogo, qual jogo eu não vim aqui para ver a bola.

RCX – Ai não! Então o que a trouxe aqui ao estádio?

SA – Foi a minha amiga Joaquina no seu Renault 5, gosto muito de vir de carro, dev ser da tremedeira, fico excitadinha.

RCX – Não era bem isso que eu perguntava. Queria saber porque é que veio aqui ao estádio se não foi para ver a bola.

SA – Hã homem podia ter dito logo que era isso. Ora vim fazer a fascina ao estadio como faço todos os dia. Isto infelizmente uma pessoa tem que ganhar a vida, sabe não esta facil ...

RCX – Sim acredito, mas chegou a ver alguma coisa do jogo.

SA – Que dizer aquilo era jogo do que?

RCX – Jogo de futebol Senhorita Albertina.

SA – Ai nã me diga parecia mais um jogo de polos de aigua.

RCX – Polo aquático?

SA – Ou isso.

RCX – Mas porque diz isso?

SA – Então a quantidade de aigua que eles metiam não podia ser outra coisa né.

RXC – Bem não tinha visto isso por esse primas. Mas diga-me houve mais alguma coisa que lhe chamou a atenção.

SA – Ui gostei muito daquel moço, jeitoso, que pegava na bola aqui perto da linha onde eu estava a limpar e so parava junto a linha de fundo para rematar. Só tenho pena que ele nã levanta-se a cabeça para eu lhe piscar o olho. Mas o raio do moço so tinha os olhos virados para o chão.

RXC – Está a falar do estremo direito dos jogadores de Forasteiros.

SA – Hã? Extremo quê? O dava-lhe o extremo dava.

RXC – Bem e melhor acabar aqui a entrevista por hoje.

SA – Ou senhor riporter por acaso não tem o numero do moço?

RXC – Não, não tenho.

SA – Bem vou limpar a saida dos vestiarios pode ser que ele sem bola olhe para cima e me veja.

RXC – Ok, Senhorita vá lá andando e obrigado. Bem ficamos então por aqui no que diz respeito a entrevistas com os espectadores. Pode ser que para a proxima tenha-mos mais sorte.


Esta entrevista é completamente fictícia, seguindo a linha de todas as outras entrevistas aqui publicadas.