badge

quarta-feira, maio 24, 2006

Reviravolta do carraças.

Mais uma tarde quente no Estádio do Piedense para um jogo emotivo do apito inicial ao final do arbitro. As duas equipas entraram em campo com vontade de ganhar mas infelizmente só a vontade não chega é preciso também saber jogar bem, coisa que nem sempre se assiste aqui neste estádio.

Mas passemos ao jogo propriamente dito. Podemos dizer que este jogo se pode dividir em 3 partes, a parte inicial, central e final. Acho que não podia ser mais poder de sintese, digo eu.

A parte inicial começou como começou o jogo da semana passa em ritmo de natal, ou seja, com uma oferta do jogador da casa Paulo Verissimo ao jogado Paulo Jara numa bola que deu mais um daqueles golos, como direi, meio sorte meio aselhice. Deixo aos leitores adivinhar de que lado e que esta a sorte e de que lado esta a aselhice .

Mas como os jogadores de fora não gostam de ficar para trás em nada marcaram logo de seguida um auto-golo para compensar. Não podem mesmo ver nada que tem logo que imitar. Acabando assim a primeira parte do jogo acabou num empate a 2 tentos, nem vou descrever os outros dois golos que se marcaram para não maçar os pobres leitores.

Na parte central do jogo assistimos a um afastar no marcador por parte dos forasteiros que se traduziu num resultado dilato de 7-4. Analisando o desenrolar podemos atribuir este resultado no adormecimento da equipa da casa, que parecia um pouco apática, lenta e muito perdulária na finalização. Finalização onde podemos destacar, desta vez o Jogador Pedro Atacadores, que ao contrario do que vimos na semana passada não esteve em tarde de grande afinação, pelo menos com a baliza que no que toca aos bandeirolas de canto não se pode dizer o mesmo, pobres bandeirolas.

Para finalizar a analise do jogo na 3ª parte do jogo, ou seja na parte final, assistiu-se a uma impressionante reviravolta da parte dos jogadores da casa. Podemos dizer que nesta parte os forasteiros perderam o folgo e jogaram as toalhas ao chão. Isto é o que dá não saber gerir o esforço, porque notou-se nitidamente uma perda de força nos jogadores que não tiveram pernas para acompanhar os jogadores da casa. Resultado da perda de força foi a derrota por 8-7 num final de jogo emocionante até ao apito final do arbitro. Mais uma vez é preciso dizer que o nível da arbitragem neste jogos é sempre elevado, os dirigentes da arbitragem da Liga Portuguesa deviam por os olhos nestes árbitros, é que nem se dá por eles o que por si só já diz tudo da qualidade dos mesmos.

Para a semana vamos assistir a jornada final do campeonato no que se espera ser mais um jogo emocionante com muitos e variados golos.
Até lá me despeço dos meus leitores, os dois ou três que lêem estas crónicas, abraços deste vosso servo.

Data - 23-05-2006
Temperatura Ambiente – Caliente muito Caliente
Humidade Relativa do ar – Qual Humidade não dei por nada.
Assistência nas bancadas – 1 estava lá um que eu vi.
Resultado Final – Equipa da Casa 8- Os de Fora 7
Constituição das Equipas – Ver Site Oficial da Futebolada

Assinado - Reporter Coxo para Xuxu

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este reporter só diz bem do Rossa

1:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home