badge

quinta-feira, junho 01, 2006

Grande entrevista com o Jaime Trindade

Hoje como entrevistado temos o Jogador Jaime Trindade esse mito da bola. Passamos já ao que interessa.

RCX – Boa tarde Senhor Jaime.

JT – Boas, estou muito contente por estar aqui hoje.

RCX – Ainda bem que está bem disposto. Já a algum tempo que estávamos para fazer esta entrevista.

JT – Pois eu não pode antes que tenho andado muito ocupado com os treinos.

RCX – Pois os treinos são importantes para o jogo.

JT – Não era esses treinos que eu falava, que não sou atleta como os outros, era dos treinos das palmadinhas no rabo do Pedro.

RCX – Ah! Desculpe não tinha percebido

JT – Já estou quase no ponto, o estalo já tá quase, quase como eu gosto.

RCX – Mas falado de futebol.

JT – Vamos lá.

RCX – Está época não correu lá muito bem, uma serie de 8 derrotas seguidas, qual acha que foi o problema.

JT – Ora o problema são os gajos que não se desmarcam bem. Eu passo as bolas para o espaço vazio mas nunca está lá ninguém.

RCX – Será então falta de entendimento com os outros jogadores.

JT – Eu do meu lado não entendo, mas a verdade é que eles nunca apanham as minhas bolas.

RCX – Bem pode ter sido um problema de ainda não estarem adaptados ao seu estilo de jogo.

JT – Eu tenho estilo de jogo? É pá tenho que ver o que se passa, que eu não sou atleta nem nada.

RCX – Direi mesmo que tem um estilo muito próprio.

JT – Mas eu não sou atleta eu gosto é de correr atras da bola. Adoro a bola.

RCX – Realmente você corre muito atras da bola.

JT – Eu já não sou jovem, havia de ver quando eu era novo não havia bola que eu não tenta-se apanhar. Era só ver uma bola a rolar e lá ia eu.

RXC – Esta época realmente não lhe correu muito bem. Acha que para a próxima época as coisas vão correr melhor.

JT – Claro que sim, para a próxima época tenho a certeza que eles vão estar para onde eu passar a bola.

RXC – Como pode estar tão certo?

JT – Porque não é possível que eles ainda não tenham percebido para onde eu passo sempre a bola.

RXC – E para onde é que passa a sempre a bola?

JT – O homem e obvio que é para onde eu estou virado. Que eu não sei se já disse mas eu não sou atleta. A bola dos meus pés sai sempre em frente. Não há cá mariquices.

RXC – Pois realmente não tinha visto isso por esse prisma. Bem sou espero que esteja sempre virado para a baliza certa.

JT – Ora também já ta a querer demais. Para mim baliza é baliza não existe certa ou errada. O que conta é a bola na rede mai nada.

RXC – Muito obrigado por ter concedido está entrevista. Espero que os leitores tenham gostado dos esclarecimentos do jogador Jaime.

JT – Já acabou? Posso-me ir embora?

RCX – Pode sim esteja a vontade.

JT – Ainda bem que já estou com saudades de discutir com o Pedro Atacadores. Adoro aquele puto pá, vai levar uma palmada na nadega direita, vai, vai. Até a próxima.

Entrevista possível com Jaime Trindade, totalmente fictícia como não poderia deixar de ser.

Assinado
Reporter Coxo para Xuxu

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

TAU! TAU! TAU! tou a ver que isto do futebol é só desculpa para a palmadinha no rabo...

11:30 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

bom comeco

11:57 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home