badge

quinta-feira, novembro 02, 2006

Ultimo Comunicado do Presidente da Liga

Já que foi mencionado o meu nome no comentário do Sr Paulo Jara queria esclarecer aqui uns pontos:

1º Quem tem discutido a formação das equipas, diga-se cada vez que não ganha, tem sido o Sr. Paulo Jara, não me lembro te ter discutido formações quando perdi. Sinceramente posso até ter comentado que as equipas não estavam muito equilibradas mas não fico a discutir no final que fulano tal não devia ter jogado nesta ou noutra equipa. Eu quero é correr um pouco e divertir-me.

2º O Sr. Eduardo Rossa não está mais a frente na classificação, porque, primeiro não tem tido nenhuma influencia ou reclamação na escolha das equipas e classificação dos jogos, segundo porque tem um jogo a menos que os primeiros classificados perdendo logo ai alguns pontos (9+1 ou 2 ou 3 pontos fazem uma grande diferença) .

3º Não sei de que esquemas é que se fala se este esquema é o primeiro e único esquema que alguma vez foi proposto aqui no blog, já estou baralhado.

4º Não há nada mais democrático que a apresentação de uma proposta para votação por parte dos membros da liga. Espero que isto não seja antidemocrático senão ainda sou considerado um Ditador. Ou será que uma proposta é já por si uma lei de base sem hipóteses de alteração ou discussão. Não sei já estou tudo baralhado com as coisas que eu leio.

5º Segundo a afirmação de que um sistema com regras claras não é democrático estará a querer afirmar que o conjunto de regras e leis que fazem parte da nossa constituição não são democráticas. Será que a frase que diz que a justiça deve ser cega para ser justa, também é uma frase fascista? Não sei já estou baralhado.

Sugiro que pensem as coisas antes de escreverem disparates e acusarem as pessoas de desonestidade e falta de caracter.

Se há alguém que tem incutido o espirito de fairplay e amizade neste grupo penso que tenho sido eu senão não me dava ao trabalho de organizar estes jogos e este blog.

Sendo assim esta é a ultima vez que organizo os jogos que se efectuam a 5º feira entrego a pasta a quem quiser ficar com ela. Sugiro que se efectuem eleições para um novo presidente no final do jogo de hoje para que na próxima semana não haja problemas com a organização do jogo. Sugiro ainda a candidatura do Sr. Paulo Jara ou do Sr Alfredo Domingues homens rectos e honestos para o lugar de Presidente da Liga.

Já não tenho qualquer prazer de organizar os jogos neste clima de desconfiança sobre a minha pessoa. Já não há condições para continuar a frente dos destinos da liga.

Espero sinceramente que a nova direcção consiga manter o espirito aqui iniciado em 2002. Podem sempre contar com a minha colaboração para qualquer duvida ou esclarecimento que seja necessário daqui para frente.

Saudações Desportivas e boa sorte para o próximo Presidente da Liga

Assinado

O Major Rossa