badge

sexta-feira, outubro 19, 2007

Grande entrevista com o Paulo Jara

Entrevista com o jogador Paulo Jara

Ora bem a muito que não fazíamos uma entrevista com um jogador mas desta vez conseguimos apanhar a jeito o Paulo Jara.

RCX – Ora boa noite Sr Jara. O inicio de época está a correr bem.

PJ – Boa noite! Sim equipa em que eu jogo ganha sempre.

RCX – Mas acha mesmo que a sua presença na equipa influência o resultado final dos jogos?
PJ – Sim equipa que eu jogo ganha sempre.

RCX – Mas então afirma que se o senhor não jogar a sua equipa não ganha?

PJ – Sim equipa que eu jogo ganha sempre. Logo se eu não jogo na equipa ela não ganha porque é a equipa adversária está a jogar contra mim e eu ganho sempre.

RCX – Estou a ver que confiança não lhe falta.

PJ –Mesmo que a Confiança falte estou lá eu, e estando eu, equipa que eu jogue ganha sempre. E agora desculpe que eu tenho que ir dar-me palmadas nas costas pelo grande jogo que fiz hoje e dizer varias vezes em frente ao espelho “Equipa em eu jogo ganha sempre”.

RCX – Bem foi entrevista possível com o jogador Paulo Jara que como se nota inspira confiança. E inspirar é coisa que se deve evitar ao pé dele depois do jogo. Reporter sofre meus amigos.

Entrevista com Paulo Jara, totalmente fictícia como não poderia deixar de ser.

Assinado
Reporter Coxo para Xuxu