badge

sexta-feira, outubro 19, 2007

Noite de Leão na Liga

Após uma semana de ausência eis que o Repórter volta para mais uma reportagem de um jogo emocionante. Se calhar estou a exagerar um pouco digamos que foi um jogo moderadamente emocionante, ou então assim mais para o ligeiramente emocionante. Ok foi fraquinho. Passemos então ao desafio em si.

O jogo começou bem para os da casa com um golo madrugador logo nos primeiros minutos. Os forasteiros ainda mal tinham aberto os olhos e já estavam a perder. Mas não pensem que eles iam ficar a dormir o jogo todo não, não, porque logo na resposta um remate fora da área, do Beckham, empatou o jogo a um golo para cada lado.

Assistiu-se então a uns 15-20 minutos de um jogo equilibrado em que nenhuma das equipas se consegui distanciar no marcador. As equipas pareciam estar bem encaixadas ou melhor os passes errados e falhanços a boca da baliza eram em igual numero para ambos os lados.

Na parte final da partida assistimos então a um superioridade dos da casa que os levou a destacarem-se no marcador. Nos sabemos se este distanciamento no marcador se deve ao cansaço evidenciado por alguns jogadores forasteiros ou ao acerto na parte final do jogador Hilário com a baliza adversária. Eu apostava mais na primeira.

A meu ver o resultado final não espelha bem o equilíbrio que houve em campo, pois os forasteiros tiverem varias oportunidades isolados em frente ao Guarda-Redes Leão mas não foram capazes de o ultrapassar. Não tanto por demérito dos avançados forasteiros mas mais por mérito do Leão.

Em relação ao trabalho do arbitro nada a dizer como sempre não se deu por ele, acho mesmo que não esteve em campo.

Para a semana espero cá estar para relatar mais um jogo fraquinho da liga. Até lá bom fim de semana amigos.

Data - 18-10-2007
Temperatura Ambiente – 25 ou 26º
Humidade Relativa do ar – Muito humida da parte sul.
Assistência nas bancadas – 0,0.
Resultado Final – Equipa da Casa mais que os de Fora (Marcador electrónico fora de Serviço)
Constituição das Equipas – Ver Site Oficial da Futebolada

Assinado - Reporter Coxo para Xuxu