badge

segunda-feira, outubro 08, 2007

Jogo para esquecer

Realmente a jornada passada foi um jogo para esquecer, tanto que me esqueci completamente do que se passou em campo. Só tenho uma vaga ideia que a equipa da casa perdeu e pouco mais. Não sei se esta falta de memória se deve ao fim de semana prolongado ou a "grande qualidade " do futebol praticado em campo.
Espero que esta a semana não me volte a esquecer do que se passou em campo como me aconteceu a semana passada. Se o jogo for da qualidade do da semana passada não prometo nada.

Data - 04-10-2007
Temperatura Ambiente – Uma qualquer
Humidade Relativa do ar – Não me lembro.
Assistência nas bancadas – Mais uma que não me lembro mas não deve ter sido melhor que na semana passada.
Resultado Final – Equipa da Casa menos que os de Fora (Marcador electrónico fora de Serviço)
Constituição das Equipas – Ver Site Oficial da Futebolada

Assinado - Reporter Coxo para Xuxu

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente relato, fiquei completamente elucidado!
Se ao menos me lembrasse do que escreveste...
eheheh
Abraço

11:30 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home