badge

sexta-feira, setembro 21, 2007

Jogo inaugural da época 2007-2008 da Liga EP.

Deu-se ontem, pelas 19:00 horas, o pontapé de saída na tão esperada

Liga EP 2007-2008. O regresso aos relvados, ou mais correctamente aos tacos foi o que se esperava ou seja fraco.

O jogo começou num ritmo lento e acabou praticamente parado. Ambos os treinadores vão ter muito para fazer para elevar os níveis físicos dos jogadores para um patamar mais ou menos aceitável. Sim não vamos agora pedir muito a estes jogadores porque alias como já sabemos eles também não tem muito mais para dar. O será que tem? Vamos esperar pelo resto da época para ver.

A partida começou com um equilíbrio de forças no primeiro quarto de hora que foi no entanto quebrado com a saída do jogador Cláudio e entrada do Rui Barata por parte dos da casa e a entrada de Ricardo Silva por parte dos forasteiros. Os da casa viram então o marcador dilatar-se para um rápido 0- 3 sem mostrarem argumentos para contraria o poderio atacante dos adversários. E a partir dai foi sempre a descer para os da casa.

Nem a boa exibição do guarda-redes recém contrato Draiblate conseguiu evitar a derrota dos forasteiros. Cotando-se no entanto como o melhor jogador em campo justificando plenamente a verba de 10 milhões de caricas envolvida na sua transferência.

Em bom plano também destacamos o regressado Hugo Novais que consegui desfeitear o guarda-redes adversário. Pelo visto o ano passado fora no campeonato de surf do Hawaii veio realçar-lhe a veia goleadora. Aguardamos os próximos jogos para ver se temos aqui goleador ou se terá sido um dia de manifesta sorte.

O outro jogador contratado esta época a custo zero, Paulo Leão, teve alguns bons apontamentos no jogo mas não teve a felicidade de ser acompanhado pelo resto da equipa, que se mostrou demasiado individualista. Ficamos a aguardar melhores oportunidades para verificar o real valor de Leão.

Em resumo foi um jogo típico de inicio, muita vontade e pouca pernas para acompanhar a mesma. Esperemos que o desenrolar da época possa trazer melhoras, mas não esperamos muito mais.

Data - 20-09-2007
Temperatura Ambiente – Abafado demais
Humidade Relativa do ar –Humidade muita nas camisolas dos jogadores.
Assistência nas bancadas – 0 (enganaram-se no horário do jogo)
Resultado Final – Equipa da Casa menos que os de Fora (Marcador electrónico fora de Serviço)
Constituição das Equipas – Ver Site Oficial da Futebolada

Assinado - Reporter Coxo para Xuxu

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É o que dá: o Mister "Major" deve ter pensado que tinha um trunfo na manga a contratar GoalKeepers por caricas!
ehehehe

11:14 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home