badge

sexta-feira, setembro 28, 2007

Futebol espetáculo ao lusco-fusco

Assistiu ontem , para quem teve coragem de se deslocar ao Estádio do Piedense, e digamos que não forma muitos, ou seja nenhum, a mais um jogo agridoce.

O jogo começou logo mal com a escolha do cinco inicial da equipa dos forasteiros que por incrível que parece conseguiu juntar na sua equipa, como direi sem ofender ninguém, os jogadores menos dotados ao nível técnico o táctico, mas de grande força de vontade.
E não foram precisos muitos segundos de jogo para se notar o desequilíbrio de forças presentes no relvado, com um golo madrugador ainda não teriam passados 30 segundos de jogo.
Foi necessário proceder a um ajuste nas equipas para tentar equilibrar o jogo passando o jogador Pedro “Atacadores” Costa para os da casa em troca com o jogador Hilário para os forasteiro.

Começou então a recuperação dos forasteiros que os levou a empatar o jogo a 2 golos. Durante alguns minutos nenhumas das equipas se consegui afastar no marcador registando o marcador vários empates sucessivos. Mas a meio do jogo a melhor preparação física dos da casa veio a revelar-se decisiva para o desfecho do resultado final do jogo e nem a entrada, tardia diga-se de passagem, do guarda-redes revelação da passada jornada Draiblate, consegui alterar o curso do marcador para os forasteiros. Registando nessa altura os da casa 4 ou 5 golos sem resposta, sentenciado ai o resultado final da partida.

Não terá sido alheio a este afastamento no marcador as duas perdidas escandalosas da parte dos forasteiros com a baliza completamente aberta. Em que nitidamente conseguiram fazer o mais difícil e enviar a bola para as nuvens, ou neste caso para o tecto do estádio. Falo nomeadamente de uma perdida de jogador Carlos Valente e outra do jogador Hilário que me parece que vão ter que treinar melhor o encostar do pé no esférico.

Fica ainda mais duas notas finais para os jogadores da casa, os dois Paulos. Uma positiva ao jogador Leão pela boa exibição na defesa das redes dos da casa e outra negativa para o jogador Jara por mais uma vez se esquecer que o futebol é um jogo de equipa, alguém arranje uma bolo só para ele se faz favor.

Em analise foi um bom jogo de futebol com todos ingredientes para levar mais espectadores aos estádios da liga, com golos bonitos, fintas estonteantes, perdidas incríveis e jogadas de levar o publico as lagrimas de tanto rir.

Eu como repórter não preciso de mais nada para sair satisfeito por ter dado, quer dizer não ter dado nenhum Euro para ver este futebol espectáculo. Até para a semana no estádio perto de si.

Data - 27-09-2007
Temperatura Ambiente – Muito boa, nem frio nem quente
Humidade Relativa do ar – Relativamente boa
Assistência nas bancadas – Zero.
Resultado Final – Vitoria para os da Casa
Constituição das Equipas – Ver Site Oficial da Futebolada

Assinado - Reporter Coxo para Xuxu

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na hora de assistir um jogo de futebol todo mundo acha que o treinador deveria fazer "isso" ou "aquilo", briga com o homem, e fala mal, certo? Quando se está de fora é fácil falar, mas e quando você é o administrador do clube? Ou quando tem vários jogadores na mão e responsabilidades pra cumprir? No GoalUnited você fala, e também manda!
E nós queremos saber se você vai mandar bem! O primeiro desafio é o modelo da sua camisa.
Por isso, o MisterApe Canal POP Games e o GoalUnited trazem mais uma super promoção para você. Faça o modelo da sua camisa, mande pra gente e concorra a uma camisa da seleção, mochilas POP, contas Premium no GoalUnited e camisetas MisterApe.
As inscrições com o seu modelo de camisa vão até 30/04.
Acesse: http://misterape.pop.com.br/mmog/goalunited/news/3113/

9:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home