badge

sexta-feira, dezembro 14, 2007

Noite fria com muitos golos ontem no Estádio do Piedense

Assistimos ontem a noite a mais um jogo com muitos golos no Estádio do Piedense. Como é que pode um estádio onde se marcam 20 golos estar as moscas, não pode. Nem os familiares dos jogadores são capazes de marcar presença. No mínimo é triste.

O jogo começou numa toada lenta com as duas equipas com falta de jogadores, sim que ao que parece a pontualidade não é uma das virtudes de alguns dos membros da liga.

Mas depois de as equipas ficarem completas o ritmo de jogo aumentou e começou-se a assistir a uma partida mais interessante, mais interessante não significa melhor mas isso são outros campeonatos.

A equipa forasteira começou com o jogador Pedro Costa mas este não estava a render o que podia e após vários brindes aos da casa resolveram pulo a jogar na equipa da casa por troca com o Pécurto. Assim ao menos beneficiava a sua equipa.

Esta troca veio a mudar o cariz do jogo para melhor para os da casa e para pior para os forasteiros. Passo a explicar, acabaram-se os brindes para os de casa e começaram os golos na baliza dos forasteiros. Nitidamente o Pedro Costa estava a jogar na equipa errada.

A vitoria final para os da casa surgiu de uma forma natural e sem contestação por parte de ninguém.

Duas notas finais uma a boa exibição do guarda redes dos da casa Rui Barata com varias boas intervenções durante todo o encontro, segunda nota a 2ª derrota consecutiva de Paulo Jara que ao que parece está em baixo de forma.


Até para a semana e um Feliz Natal a todos.


Data - 13-12-2007
Temperatura Ambiente – 10 ou 14º
Humidade Relativa do ar – Humida e Fria.
Assistência nas bancadas – 0,0.
Resultado Final – Equipa da Casa mais que os de Fora (Marcador electrónico fora de Serviço)
Constituição das Equipas – Ver Site Oficial da Futebolada

Assinado - Reporter Coxo para Xuxu